A luta para ficar em forma

Oi lindonas, voltei gente!

Estava conversando com umas amigas, nós sabemos que é uma verdadeira luta para emagrecer, vocês concordam comigo?

Houve um tempo em que a idéia de perder peso nem mesmo ocorrendo em nossa sociedade, a gente comia o que a mãe cozinhava para o jantar e ia trabalhar.

A diferença entre essa sociedade e a sociedade atual é que o trabalho não se fazia por trás de uma tela de computador, mas de pé no campo ou no chão de um armazém.

A gente trabalhava fisicamente, porque era a única maneira de trabalhar, de facto, por isso se chamava trabalho!

Era frequentemente durante este tempo que a gente podia comer qualquer coisa que eu gostaria porque queimam muito mais calorias do que as que consumiam.

Mas, como todas as coisas boas, isso também é passado e a tecnologia do mundo de hoje nos deixa em uma condição: o excesso de peso.

Nossos estilos de vida mudaram drasticamente, e as nossas instalações e serviços têm se multiplicado por dez.

Como dizem, cada rosa tem seu espinho e para a nossa sociedade o desejo de ter uma vida confortável e de trabalhar menos começou a se manifestar em torno da cintura.

O ruim de tudo isso é que quanto mais peso aumenta, mais perigoso se torna.

O excesso de peso significa doença, seja na forma de diabetes ou de uma afecção cardíaca, é provável que apareça, se você não faz algo a respeito.

Você tem que ser pró-ativo no aumento de peso e tem que trabalhar até chegar a um ponto em que já não tenha controle, veja este video que explica mais detalhes:

Não se trata, necessariamente, de ser tonificado e esculpido, mas de um peso que não coloca em perigo a vida.

Você pode trabalhar os músculos abdominais mais tarde, agora só precisa eliminar um pouco mais de gordura corporal.

À medida que a sociedade se dá conta do que está acontecendo e de que temos excesso de peso em geral, as pessoas estão tentando chegar ao dia e trabalhar a partir de trás.

Estão tentando perder peso e manter um estilo de vida mais saudável.

Espero que com este texto, ele possa ser o seu guia para perder os dez quilos com que todos nós lutamos.

É surpreendente que pequenas mudanças em sua vida, podem somar para que você perder dez quilos e todos giram em torno do comer bem e fazer com que seu corpo se mova.

Rate this post

0 Comments