Como os liquidos afetam nosso corpo

Ei gente, vamos conversar? Em primeiro lugar, as pessoas não se dá conta de que o que bebe é o primeiro passo para perder as primeiras 10 medidas.

De fato, a maioria das pessoas não sabem que quando estão com fome, na verdade, podem ser desidratadas e estão realmente sedentas, não com fome. A água também é notável. Mais de 66% do seu peso corporal não é mais do que a água.

Esta é também a razão por que a água desempenha um papel importante no controle do peso. Também o é: Beba muita água. Recomenda-Se que beber 8 copos por dia, mas isso pode levar algum tempo. Seu corpo precisa de muita água.

A água não só elimina todas as toxinas do seu corpo, mas que faz você se sentir melhor e mais saudável. Quando você bebe muita água, você começa a se sentir em forma e esta é a motivação que você precisa para perder peso.

O melhor da água é que podes beber tudo o que quer, porque não tem nenhuma caloria. Quando beber muita água, comer menos, porque não vai se sentir como se estivesse morrendo de fome. Lembre-se, se você sente fome, tente beber um copo de água primeiro e se dará conta de que provavelmente só estava desidratado e sem fome em absoluto. A regra das 8 copos por dia é algo que você deve se esforçar. A melhor maneira de fazer isso e de medir o consumo de água é comprar uma garrafa de farmácias ou loja de conveniência que é projetado para conter exatamente 8 copos de água. Estas são grandes ferramentas para perder peso, porque você pode preenchê-las, medicinais e à medida que se derretem ao longo do dia você tem água fresca e fria. Ou, se você não se importa com a temperatura de sua casa de água, também pode bebê-la dessa forma. Tudo o que importa é que você está entrando na água que seu corpo precisa. Comece o dia com um copo de água fresca e limpa. Assim que você se levanta pela manhã, bebe um.

Isso ajudará para que seu corpo se põe em marcha, porque não estará lutando contra a desidratação. Além disso, depois de beber um copo de água não vai precisar comer um café da manhã tão grande. Um copo de água acorda todos os sucos digestivos do seu corpo e lubrifica bem. Você sempre pode tomar o seu café ou chá da manhã, mas certifique-se de tomar um copo de água depois.

A cafeína se desidrata e quiser evitar a desidratação. Beba um copo de água antes de sentar para comer. A água fará você se sentir mais cheio de forma natural, pelo que não terá que comer tanta comida. Tome um copo de água enquanto come também.

Tome um gole depois de cada mordida e você vai se sentir cheio mais rapidamente, para que possa sair da mesa satisfeito, sem sentir-se inchado. Beber água enquanto come também ajudará para que sua comida está assente mais rapidamente, o que também irá ajudá-lo a sentir-se cheio mais rapidamente. Faça todo o possível para ficar longe dos refrigerantes. Todos os refrigerantes são adoçados com muito açúcar. Quanto mais possa eliminar de sua dieta, melhor. Além disso, a soda dietética ainda é soda. Você pode não ter muito açúcar, mas tem outros produtos químicos e componentes que não são bons para seu corpo. Se você beber um refrigerante, contraria com um copo de água. Lembre-se, a cafeína também desidrata a você. Os refrigerantes descafeinados também contêm cafeína em pequenas quantidades e a mesma quantidade de açúcar, pelo que também não são muito mais saudáveis. que você achou?

Tem uma opinião diferente?

Deixe o seu recadinho nos comentários!

Rate this post

0 Comments